top of page

Licenciamento de Imagem

Atualizado: 22 de mar. de 2023



Sobre o uso de nossas fotografias, temos a filosofia de que a arte é para se ver. Nossas políticas de licenciamento visam, assim, equilibrar os custos para a criação e compartilhamento de nosso trabalho com o desejo de servir de inspiração através das nossas fotos na internet e em todo o mundo.


Assim é possível compartilhar nossa fotografia sem nenhum custo desde que seja mencionado o crédito do fotógrafo com nome junto a foto e não seja de uso comercial. A imagem não pode ser utilizado para fins comerciais sob quaisquer circunstâncias.

Se você vai escrever um post descrevendo sua viagem ao Rio de Janeiro, por exemplo, pode usar nossa foto sem problemas. Se você quer usar uma de nossas fotografia para seu fundo de tela no computador, sem problemas... e por aí vai.


Entretanto, não permitimos o uso comercial de nosso trabalho sem autorização por escrito. Mas o que é uso comercial?


A determinação do uso comercial ou não comercial é baseada no uso do contexto da imagem. A determinação não se baseia na situação fiscal daqueles que estão usando a imagem, nem sobre se deve ou não ter uma operação financeira. Mas sim como essa imagem é aplicada. Por exemplo, uma ONG pode usar uma de nossas fotos para um de seus posts no blog sem problemas, mas jamais poderá esta mesma ONG usar uma de nossas imagens para cartazes ou banners sobre sua entidade.


O uso comercial de nossas imagens só é permitida se autorizado por escrito diretamente da Agência Preview - Banco de Imagens. Todos os usos comerciais serão cobrados a taxa de licenciamento.

Para questões de licenciamento, por favor, faça seu cadastro ou escreva para atendimento@agenciapreview.com.


Exemplos de uso de imagem que devem ter licenciamento: * A campanha de marketing para uma entidade comercial * Uma campanha de angariação de fundos para uma entidade sem fins lucrativos * A imagem de fundo para um site sobre imóveis * Criar uma impressão individual de um poster para decorar uma casa particular


Não se esqueça: Você pode receber nossa newsletter gratuitamente !!!

POSTS MAIS LIDOS
BANCO DE IMAGENS.jpeg

EMBARQUE NESTA AVENTURA!

Preencha seu nome e e-mail abaixo e enviaremos automaticamente as novidades do blog da Preview para você.

Email cadastrado com sucesso!!!

bottom of page