top of page

Fotos de Porto Alegre para Decoração

Atualizado: 24 de dez. de 2023


Fotografias são inspiradoras mesmo em álbuns, livros e revistas. Mas, na decoração, além dessa qualidade, elas valorizam o local em que são colocadas e também são valorizadas por outros objetos decorativos, como aparadores, vasos e papéis de parede. O tema da fotografia varia de acordo com o ambiente. Em escritórios e locais de estudo, fotos de paisagens são muito usadas. Em quartos de meninos, fotos grandes de esportes, como natação e tênis, costumam cair bem. Já as meninas adolescentes preferem fotos de si, geralmente em preto e branco. Enquanto os casais jovens gostam de mostrar as fotos do casamento ou feitas em estúdio, mas sempre na parte íntima da casa, como quarto e escritório, e os casais mais velhos têm preferência pelas galerias que contam a trajetória de cada um, com fotos de várias épocas.

Para alguns arquitetos, a fotografia voltou com tudo na decoração, principalmente em living-rooms e escritórios. No Feng Shui, os quadros são a alma da casa e neles devem estar representados momentos de inspiração.


Loja de Fotos para Decoração em Porto Alegre
Loja de Fotos para Decoração em Porto Alegre

As fotografias podem ser colocadas na parede ou sobre um aparador. O mais interessante é que a fotografia fique inserida num contexto. E, para isso, algumas dicas: É preciso combinar a foto com o fundo e tomar cuidado para que ela não seja desvalorizada. Se, por exemplo, o papel de parede tem estampa colorida, uma foto também colorida não terá o devido destaque. Para quem quer colocar as fotos na parede, cuide não errar nas proporções. Se você quer colocar, por exemplo, cinco quadros próximos a um sofá, o ideal é montá-los primeiro no chão, para ver como fica melhor. E eles têm que ficar a pelo menos 30 centímetros do encosto, para evitar que, quem sentar no sofá, bata a cabeça nas molduras.

As fotos podem ser usadas também na vertical, principalmente em quartos e halls de entrada, e que, quando colocadas sobre aparadores, não precisam ficar no centro, podem ser postas em uma das laterais, com um vaso, por exemplo, na outra extremidade, para equilibrar. Não há regras fixas no posicionamento das fotos. O importante é a harmonia e o equilíbrio.


Você pode escolher qualquer fotografia da nossa Loja de Fotos para Decoração, existem diversos tamanhos e papéis disponíveis.


Sinta-se a vontade para compartilhar com seus amigos pelo Facebook ou Twitter !!!

Obrigado mais uma vez!



POSTS MAIS LIDOS
BANCO DE IMAGENS.jpeg

EMBARQUE NESTA AVENTURA!

Preencha seu nome e e-mail abaixo e enviaremos automaticamente as novidades do blog da Preview para você.

Email cadastrado com sucesso!!!

bottom of page