Vídeos para Empresas no Instagram

em Vídeos para Internet
Vídeos para Empresas no Instagram

Vídeos para Empresas usarem no Instagram são um excelente negócio. Pequenas, médias e grandes empresas já tiram proveito, e muito, da plataforma para se relacionar com seus públicos e aumentar a base de clientes. Segundo a própria empresa o número de anunciantes da plataforma já ultrapassa 2 milhões, sendo que os perfis comerciais passam de 25 milhões em todo mundo.

Atualmente, um terço das histórias mais visualizadas são de empresas e 60% dos usuários dizem descobrir novos produtos pelo Instagram. Além disso, no último ano houve um aumento de 80% no tempo gasto assistindo a vídeos no Instagram.

Os vídeos conseguem entreter os consumidores de maneira leve e positiva. E a emoção não fica de fora. Saber como cativar clientes nem sempre é tarefa fácil, mas com a estratégia certa para Instagram Vídeos, empresas de todos os portes conseguem atingir o público de forma a criar vínculos com seus produtos ou serviços e a gerar um nível superior de lembrança em relação à marca.

O engajamento do Instagram é 10 vezes maior do que o do Facebook, 54 vezes maior do que o do Pinterest e 84 vezes maior do que o do Twitter. Além disso, é a plataforma mais usada pelos jovens.

Atualmente o Instagram Stories contabiliza mais de 400 milhões de contas ativas diariamente no mundo inteiro. De acordo com o próprio Instagram, o que justifica a rápida adoção desse formato é maior autenticidade e a possibilidade de o conteúdo desaparecer após 24 horas. Ainda segundo eles, 39% dos entrevistados ficaram mais interessados em uma marca ou produto após aparecerem no Instagram Stories.

Mais de 50% das empresas cadastradas no Instagram criaram pelo menos um Stories por mês no último ano e 96% dos profissionais de marketing americanos pretendem continuar utilizando os anúncios do Instagram Stories em um futuro previsível.

E você o que achou, viu quantas vantagens sua empresa pode ter usando vídeos no Instagram? Liga pra gente, vamos falar sobre seus vídeos para começar a utilizar essa estratégia.

Curtiu? Compartilhe: