Vídeo para advogados: como usar vídeos no marketing jurídico

Vídeo para advogados: como usar vídeos no marketing jurídico

Vídeo para advogados é uma estratégia possível dentro do marketing jurídico e que, planejada adequadamente, pode ser empregada em conformidade ao Código de Ética da OAB. Nenhuma empresa pode ignorar a importância do marketing digital no seu negócio.

Com o advento das redes sociais e com a disseminação de plataformas de comunicação cada vez mais dinâmicas, os vídeos se tornaram um dos veículos mais assertivos no que diz respeito a engajar o público e reter sua atenção. Como é sabido, nessas plataformas a disputa pela atenção dos usuários é enorme. O esforço do marketing chega a disputar por alguns segundos de atenção dos leitores, que rolam seus feeds de notícias o tempo todo, sempre bombardeados de novidades. Quando se fala no segmento de escritórios de advocacia, isso é ainda mais desafiador.

Como se sabe, esse nicho de mercado não pode fazer marketing no sentido clássico do termo, apenas divulgações de prospecção passiva, que não sejam explicitamente comerciais. É nesse contexto que surgem as estratégias audiovisuais, como um modo de tornar seu conteúdo mais acessível, melhor explicado e, quase sempre, mais atrativo.

Então, se você quer ficar por dentro dessa rotina da produção dos escritórios de advocacia, e receber dicas bem práticas de como tornar esse tipo de conteúdo mais assertivo, acesse este link sobre Fotos e Vídeos para Escritórios de Advocacia. 

 

 

Curtiu? Compartilhe:

Instagram