Soluções de Marketing para Imobiliárias

em Tour Virtual 360º
Soluções de Marketing para Imobiliárias

O marketing digital é essencial em qualquer negócio e Marketing para Imobiliárias não é diferente. O Marketing para Imobiliárias gira em torno do relacionamento e nada melhor do que criar uma estratégia que promova a aproximação com seu público e estabeleça confiança na capacidade da sua empresa de oferecer o melhor serviço.

Essa missão leva tempo e é necessário dedicação. É preciso se comprometer e aplicar algumas técnicas mostradas aqui, até porque elas já foram comprovadas por muitos outros.

Conheça algumas soluções de Marketing para Imobiliárias o que você aplicar na sua empresa:

 

Depoimentos em vídeo 

…contam a experiência do cliente com a sua imobiliária. Uma websérie com diversos episódios pode funcionar muito bem.

 

 

Tour Virtual 360º

… o Tour Virtual 360º é a tecnologia mais moderna para colocar os imóveis no mundo digital, 365 dias no ano, 24 horas por dia. A experiência do usurário é sem dúvida o grande diferencial deste serviço, pois o cliente pode conhecer o seu imóvel, sem a necessidade de estar fisicamente no local, colocando seu site em lugar de destaque no principal buscador da atualidade. 

 

 

Vídeos para marketing imobiliário

… no marketing imobiliário, assim como na maioria dos mercados, os vídeos tornaram-se uma tendência. A dica é pensar no seu vídeo como uma estratégia contínua e não somente um vídeo isolado daquele imóvel. Durante esses vídeos você vai falar sobre os imóveis que estão em sua carteira, afinal, o seu objetivo é vender.

 

 

Fotos para Eventos

…somos especializados na cobertura grandes eventos, com a expertise de produzir e distribuir conteúdo online. Com imagens de alto impacto trabalhamos a exposição da sua marca, aproximando seus clientes e patrocinadores e potencializando o seu investimento com retorno de mídia espontânea. Saiba mais aqui!

 

 

Fotografia Imobiliária

Fotografia Imobiliária de alto padrão para oferecer qualidade aos seus futuros clientes e aos seus corretores.  Veja mais aqui!

 

Vamos colocar em prática?

Curtiu? Compartilhe:

Instagram