top of page

Melhores Momentos do South Summit Brazil

Atualizado: 7 de out. de 2023

Foram 20 mil pessoas únicas circulando pelos três dias do South Summit Brazil, destas 50 eram de outros países. A quantia total gerada no evento foi de 65 bilhões de dólares...

Encerramento South Summit 2022

O encerramento oficial do South Summit Brasil ocorreu na tarde da sexta-feira, 6 de maio, no Arena Stage do Cais Mauá. O presidente do evento no Brasil, José Renato Hopf e a fundadora do South Summit Espanha, María Benjumea foram ovacionados pelo público no discurso final. Ao agradecer à espanhola, o cofundador da 4All, disse, "Existe uma palavra que define isso aqui: time. "Um super time", completou a mais nova cidadã de Porto Alegre, que recebeu o título ao final da cerimônia.


Foram 20 mil pessoas únicas circulando pelos três dias do evento, destas 50 eram de outros países. Além disso, estiveram presentes mais de 8.500 companhias, 500 investidores, 2.200 estudantes e 3.500 trabalhos diretos e indiretos. A quantia total gerada no evento foi de 65 bilhões de dólares, oriundos de fundos de investimentos que estiveram em Porto Alegre.


No vídeo acima você poderá sentir a vibe deste evento maravilhoso! Para ilustrar tudo isso nossa equipe contou com oito fotógrafos editando e publicando em tempo real todas as demandas da organização do evento desde o post para o instagram até as imagens solicitadas pelos principais jornais. Ao total, os fotógrafos Marcos Nagesltein, Gustavo Granata, Roberto Furtado, Brayan Martins, Sidnei Schirmer, Ramiro Furquim e Jefferson Bernardes produziram mais de 50 mil fotos gerando um arquivo com mais de 200GB. No vídeo acima, produzido pela Camila Ferro e Antonio Maciel, você poderá sentir a vibe deste evento maravilhoso!



POSTS MAIS LIDOS
BANCO DE IMAGENS.jpeg

EMBARQUE NESTA AVENTURA!

Preencha seu nome e e-mail abaixo e enviaremos automaticamente as novidades do blog da Preview para você.

Email cadastrado com sucesso!!!

bottom of page