top of page

Foto para Perfil Profissional

Atualizado: 28 de jun. de 2023


Retrato Corporativo para Linkedin

Uma boa Foto para Perfil Profissional que funciona muito bem nada mais é do que um Retrato Corporativo de qualidade. É ele que vai aumentar a sua credibilidade e reforçar a sua marca pessoal.


Se você é autônomo, olhando para uma mudança de carreira, um aluno que quer entrar no mercado de trabalho ou quer elevar seu perfil no seu local de trabalho existente, prestar atenção à sua marca pessoal é fundamental. Um retrato profissional é uma das maneiras mais eficazes de melhorar sua imagem no LinkedIn, bem como em outras contas de mídia social.


Mas você sabe o que é um perfil profissional?

Um perfil profissional é um breve resumo de suas habilidades, pontos fortes e principais experiências de trabalho. Ele deve transmitir de forma sintética o que você busca ou o que você pode oferecer profissionalmente. É uma introdução pessoal que serve como ponto de partida para outros contatos em redes profissionais ou na apresentação de seu currículo.


Neste novo cenário, a comunicação precisa ser mais sucinta e direta e um Retrato Corporativo desempenha um papel crítico na sua marca pessoal. Afinal, recrutadores costumam descartar currículos rapidamente e apenas olham com mais atenção aqueles que realmente se destacam.


Um bom retrato no perfil profissional incentiva a confiança e influencia a decisão de um cliente de investir em seu trabalho ou empresa. Como empresário ou CEO de sucesso, você entenderá isso e desejará apenas o melhor fotógrafo de retratos para criar as suas imagens.


Um Retrato Corporativo desempenha um papel crítico na empresa e na marca pessoal. Um bom Retrato Corporativo no seu perfil profissional incentiva a confiança e influencia a decisão de um cliente de investir em seu trabalho ou empresa. Como empresário ou CEO de sucesso, você entenderá isso e desejará apenas o melhor fotógrafo de retratos para criar as suas imagens.


Aqui na Agência Preview faremos uma sessão especial e amplamente direcionada, voltada para a sua imagem empresarial, e que demonstrará para além do limite, como você é altamente qualificado profissionalmente.


Você está preparado para atingir o próximo nível com o seu Retrato Corporativo? Então agende sua visita e venha falar conosco.

POSTS MAIS LIDOS
BANCO DE IMAGENS.jpeg

EMBARQUE NESTA AVENTURA!

Preencha seu nome e e-mail abaixo e enviaremos automaticamente as novidades do blog da Preview para você.

Email cadastrado com sucesso!!!

bottom of page