top of page

Foto Divulgação do South Summit Brazil

Atualizado: 28 de mai. de 2023

A Preview foi a agência escolhida para realizar a cobertura fotográfica oficial do South Summit Brazil. Para baixar e compartilhar as imagens South Summit Brazil acesse...



A Preview foi a agência escolhida para realizar a cobertura fotográfica oficial do South Summit Brazil. Conforme o fotógrafo e fundador da agência, Jefferson Bernardes, a Preview se tornou referência em coberturas e divulgação dos grandes eventos no sul do Brasil. "2022 é o grande ano para o empreendedor e entusiasta do universo da inovação. Estaremos clicando em tempo real cada participante da South Summit, mostrando os maiores investidores e líderes globais da área dispostos a impulsionar e dar ainda mais força ao ecossistema”, destaca Bernardes que também é jornalista.

O South Summit Brasil contribui com o projeto da cidade que investe na revitalização da Orla do Guaíba, um dos principais pontos turísticos da cidade. O local é próximo a Usina do Gasômetro e ao Cais Embarcadero – complexo de Lazer e Gastronomia situado nesta área nobre da cidade com um esplêndido visual.

Para o Diretor Geral do South Summit Brasil, Thiago Ribeiro, "trabalhar com o Jeff é sempre muito bom, ele transmite a tranquilidade e segurança de que teremos a imagem certa."

O evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de maio nos históricos Armazéns A4, A5 e A6 do Cais Mauá, no centro da cidade de Porto Alegre (RS).


POSTS MAIS LIDOS
BANCO DE IMAGENS.jpeg

EMBARQUE NESTA AVENTURA!

Preencha seu nome e e-mail abaixo e enviaremos automaticamente as novidades do blog da Preview para você.

Email cadastrado com sucesso!!!

bottom of page