Passou o carnaval, vamos começar o ano?

em Retrato Corporativo
Passou o carnaval, vamos começar o ano?

Você com certeza já ouviu alguém dizendo que o ano só começa depois do Carnaval. Isso até faz sentido, já que as pessoas acabam “emendando” uma data festiva na outra e os trabalhos só engrenam quando a folia passa. E passou!

Para ter um ano positivo, é preciso por a mão na massa. Este é aquele momento no qual você está motivado a começar algo novo, a dar início aos projetos ou pegar mais forte nos planos que já vinha produzindo.

E que tal dar um pontapé na motivação e entrar de cabeça nesta nova fase? Lembre-se de espalhar essa vibração positiva para todos os cantos, afinal, não fazemos as coisas sozinhos e nenhum plano deslancha se o resto da equipe estiver em clima de preguiça carnavalesca.

Tenha em mente que todas estas e quaisquer resoluções poderiam ser feitas em muitos períodos do ano, mas vivemos deixando as coisas para depois. Portanto, devemos aproveitar a conjuntura de incentivo e motivação pessoal para fazer diferente. Se sua vida precisa de algo, agora é o momento para pensar a respeito e realizar. O Carnaval teve seu fim, mas a vida continua e o ano está, definitivamente, iniciado!

Curtiu? Compartilhe:

Instagram