O livro do Centenário

em Fotos de Porto Alegre
O livro do Centenário

As fotografias que marcam história do futebol brasileiro, fichas técnicas, informações sobre jogadores e as principais conquistas do time estão no livro “Internacional, o Clube de Todos e de Todos os Títulos”, que o clube e a Reebok – marca esportiva oficial do Inter – lançam neste sábado, data de aniversário dos cem anos do Inter, o “campeão de tudo”. O livro foi produzido pela Reebok para contar a história do clube e lembrar grandes glórias, com destaques para algumas das principais conquistas, especialmente as obtidas nos últimos três anos, temporada em que a marca atende o colorado.

Com imagens emocionantes, produção diferenciada e textos sobre conquistas como a Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2006, a Recopa em 2007, a Copa Dubai e a Sulamericana em 2008 e a Fernando Carvalho já em 2009, o ano do centenário. Apresenta gráficos e estatísticas com informações do Instituto Datafolha.

A obra teve coordenação editorial do jornalista Ricardo Ribeiro, da VIPCOMM. A edição e os textos são do jornalista Tales Torraga. Além de imagens de acervo do clube, a maior parte das fotos é do gaúcho Jefferson Bernardes, que cobriu in loco a maioria das conquistas recentes do Internacional, incluindo o Mundial de Clubes, no Japão. Paulo Magosso, da Code Comunicação, assina a editoração e produção gráfica.

Curtiu? Compartilhe: