Marketing Jurídico de Conteúdo

em Retrato Corporativo, Vídeos para Internet
Marketing Jurídico de Conteúdo

marketing jurídico de conteúdo é uma estratégia usada por muitos advogados e escritórios para atrair, engajar e conquistar seu público-alvo. Por meio da criação e divulgação de conteúdos úteis e de qualidade na internet, essa forma de fazer marketing jurídico oferece oportunidades de relacionamentos mais lucrativos e duradouros com pessoas mais propensas a fechar negócio.

Você já reparou como encontrar serviços online é mais fácil e mais rápido do que pedir indicações para conhecidos? Além da comodidade de poder fazer isso de qualquer dispositivo com internet, as ferramentas de busca, como o Google, permitem segmentar o conteúdo por vários critérios e indicadores, inclusive por geolocalização.

Para conseguir bons resultados com o marketing jurídico de conteúdo você precisa, primeiro, definir os objetivos que quer alcançar com a estratégia.

A etapa mais desafiadora da sua estratégia é transformar parte da sua audiência em clientes.

Para isso você necessita de uma presença online constante. O uso de vídeo e fotografia no site do escritório de advocacia ajuda a contar sua história. Isso dá aos clientes em potencial a chance de sentir que estão conhecendo você, e isso ajuda bastante a conquistar sua confiança e seus negócios.

Atualmente o vídeo é imbatível enquanto mídia com maior apelo junto aos públicos. Esta é uma questão praticamente inabalável e muitos advogados e escritórios já utilizam o YouTube para promover conteúdos que são úteis aos seus clientes.

Já a fotografia profissional do seu escritório de advocacia é uma maneira de capturar seu público à primeira vista. Os clientes em potencial costumam ser atraídos por advogados com quem se sentem à vontade para conversar, alguém em quem confiam e alguém que sentem que conhecem.

Pensando nisso, criamos um pacote para produção do marketing jurídico de conteúdo com fotos e vídeos que atendem a necessidade exclusiva do seu escritório. Se isso soa bacana para você, vamos conversar.

 

Curtiu? Compartilhe:

Instagram