Honda Racing no SuperBike Brasil 2015

em Geral
Honda Racing no SuperBike Brasil 2015
José Luiz Cachorrão - Honda Racing

Mais um final de semana de muita emoção! Desta vez cobrindo a quinta etapa do SuperBike Brasil 2015, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS), para a Vipcomm. Nosso objetivo era contar a história da equipe Honda, dos bastidores dos boxes (até onde se tinha acesso 😉 ) aos melhores momentos dentro da pista.

Mulheres bonitas desfilaram nos boxes

Diego Faustino, piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade dominou a CBR 1000RR Fireblade com muita técnica e habilidade para faturar a terceira vitória na temporada e manter a liderança da SuperBike Pro, a principal categoria da competição. Com a segunda colocação, o gaúcho Maico Teixeira, atual bicampeão, garantiu mais uma dobradinha para a Honda neste ano. José Luiz Cachorrão terminou na quinta posição.

Equipe Honda Mobil de Motovelocidade
Diego e Maico fizeram a festa no pódio

Tudo indicava que a corrida teria os dois pilotos Honda andando junto do início ao fim. Na volta inicial, Diego e Maico chegaram a trocar posições, porém ainda na primeira metade da prova, o piloto de 25 anos abriu vantagem para cruzar a linha de chegada à frente e subir ao lugar mais alto do pódio.

Movimento nos boxes do SuperBike Brasil

Mesmo sem conquistar uma vitória no Rio Grande do Sul, Maico continua obtendo pontos importantes para o campeonato, no qual permanece na terceira colocação. “Infelizmente, quebrei minha saboneteira [proteção que os pilotos utilizam para raspar o joelho na pista] em uma das voltas e isso impediu minha melhor performance na continuação da prova. Por isso, não estava virando meu melhor tempo”, explicou o piloto de Alvorada (RS).

Ajustando a Câmera remota

Na foto acima estou ajustando a câmera de controle remoto para podermos obter imagens da linha de chegada, de lugar onde os fotógrafos não podem permanecer.

José L. Cachorrão (E), Diego Faustino e Maico - Equipe Honda Mobil de Motovelocidade

José L. Cachorrão (E), Diego Faustino e Maico – Equipe Honda de Motovelocidade

Junte-se a nós nessa aventura :

Seguindo o nosso blog no Facebook: https://www.facebook.com/agenciapreview
Seguindo nosso perfil no Twitter: https://twitter.com/agenciapreview
Seguindo nosso perfil no Google+: https://plus.google.com/+Agenciapreview
Seguindo nossas fotos no Instagram: @jeffbernardes

Curtiu? Compartilhe: