Seminário Futebol do Futuro

em Foto Divulgação

O Seminário Futebol do Futuro foi uma realização do Santander e Grupo RBS produzido pela Agência Divina reunindo convidados e personalidades do esporte. O objetivo do evento foi discutir o futuro e as tendências do esporte mais popular do mundo, o futebol. O encontro, que faz parte do projeto multimídia Liga dos Fanáticos, da RBS, é realizado em Porto Alegre.

Carlos Alberto Torres e Dunga

Carlos Alberto Torres e Dunga

Após a abertura do evento, com as boas-vindas do presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, o primeiro painel da manhã contou com o secretário estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sehbe, e o secretário extraordinário da Copa da Capital, João Bosco Vaz. Com mediação de Tulio Milman, eles falaram sobre os desafios e as políticas públicas para as cidades-sede dos jogos de 2014.

A experiência de gerenciamento de uma grande marca como a Nike foi tema da palestra de Gerardo Carucci, responsável pela gerência mundial da marca da empresa para a Copa Mundial.

Seminário Futebol do Futuro © 2013

Seminário Futebol do Futuro © 2013

O evento contou com palestrantes internacionais e personalidades como Danny Jordaan, CEO do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da África do Sul e executivo responsável pelo evento naquele país, em 2010; Giuliano Giorgetti, diretor de mídias do Milan; e Ricardo Cappra, consultor de estratégia digital do Barcelona. Também confirmaram presença Carlos Alberto Torres, capitão do tricampeonato mundial do Brasil, em 1970, e Dunga, capitão do tetra, em 1994.

Clique na foto para ver mais

Clique na foto para ver mais

Fotos do evento estão disponíveis pelo endereço http://preview.is/1cMdfN7

Para acompanhar a Liga pelas redes sociais:

https://www.facebook.com/ligadosfanaticos

https://twitter.com/liga_fanaticos

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...