SanDisk Extreme Pro 2.0: o cartão mais rápido do mundo

em Blog

A SanDisk trabalha para ter o cartão de memória mais rápido do mundo. Em setembro do ano passado a empresa afirmou que não estaria perseguindo o formato de cartão de memória XQD, mas em vez disso, concentraria suas energias em um modelo de CFast 2.0, o então recém-anunciado cartão de alta velocidade.

Sandisk Extreme Pro

Sandisk Extreme Pro

Quase um ano depois, a SanDisk finalmente estreou os frutos dessa decisão: um cartão que é o primeiro cartão CFast 2.0 do mundo, e o mais rápido cartão de memória já fabricado, de qualquer tipo.

O nome oficial do cartão é SanDisk Extreme Pro CFast 2.0, e pelos padrões existente essa coisa voa (metaforicamente falando, claro). Com velocidades de leitura tão rápido quanto 450MB/s, e velocidade de gravação de até 350MB/s, a placa decisivamente tira o título do “mais rápido do mundo write speed” dos cartões SDHC da Toshiba Pro .

O cartão é supostamente já disponível na Europa e os EUA em lojas especiais para fotografia tanto na versão de 60GB e 120GB, embora sem preços mencionados (e todos nós sabemos o que isso significa).
(Via Engadget )

Você pode compartilhar com seus amigos pelo Google+, Twitter, Facebook !!!

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...