Retorno ao Beira-Rio

em Geral
Fabricio comemora gol na estréia do novo estádio

Fabricio comemora gol na estréia do novo estádio

Pela terceira vez na temporada o Inter foi a campo com seu time titular. As novidades em relação à escalação utilizada no último Gre-Nal foram o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Alan Patrick , que atuaram nas vagas de Gilberto e Alex, lesionados. Embalado pelo apoio da torcida, o Inter tomou a iniciativa no começo do jogo. Com bom toque de bola e intensa movimentação, o time de Abel Braga criou boas chances no ataque. Aos 4min, após rápida troca de passes, Alan Patrick disparou de fora da área, obrigando Douglas a se esticar todo para buscar a bola no canto direito. Aos 8min, Alan Patrick cobrou escanteio e Fabrício cabeceou para a defesa salvadora do goleiro do Caxias. Aos 18min, Fabrício cruzou sem ângulo e quase surpreendeu o goleiro. A zaga tratou de afastar o perigo. No contra-ataque, Wallacer avançou pela ponta-direita e cruzou rasteiro buscando Lucão, mas Paulão cortou para escanteio.

Torcedor Colorado estava em casa

Torcedor Colorado estava em casa

O Colorado começou o segundo tempo em alto ritmo. Logo aos 2min, após bola rebatida pela zaga caxiense, Aránguiz apareceu mais uma vez no ataque e, de dentro da área, fez um cruzamento curto, da esquerda, para Rafael Moura. Com tranquilidade, o atacante empurrou de cabeça para o fundo do gol. 2 a 0! Na comemoração, Moura correu em direção à torcida e beijou o escudo da camisa. O Caxias cresceu na partida após sofrer o segundo gol. O time da Serra apostou nas jogadas aéreas, mas Muriel se mostrou seguro pelo alto e impediu o sucesso do adversário. Aos 15min, Cláudio Winck acionou Aránguiz no interior da área, mas o goleiro conseguiu interceptar a bola antes da conclusão do volante chileno. A resposta caxiense veio na jogada seguinte, em chute da esquerda de Rafael Carioca que acertou o travessão.

Rafael Moura marcou dois gol na volta ao Beira Rio

Rafael Moura marcou dois gol na volta ao Beira Rio

Ao final da partida, os jogadores se reuniram no campo para agradecer à torcida presente nas arquibancadas do Beira-Rio.

Jogadores do Internacional que jogaram na re-estréia do novo Beira Rio

Jogadores do Internacional que jogaram na re-estréia do novo Beira Rio

Clique neste link para ver outras imagens do estádio Beira Rio !

O Internacional goleou o Caxias por 4 a 0, no retorno ao Beira-Rio, no primeiro evento-teste do novo estádio. Depois de passar 15 meses fechado para reformas de modernização, o Beira-Rio voltou a receber uma partida oficial. O confronto com o Caxias, classificado como o 1º evento-teste da sede gaúcha da Copa do Mundo, contou com a participação de 10 mil sócios.

Pela primeira vez os torcedores puderam conferir de perto a nova casa do Internacional. E não teve colorado que não ficou deslumbrado com a estrutura de ponta instalada no Gigante: a membrana, as cadeiras, os sistemas de iluminação e som e o revitalizado gramado chamaram a atenção. Porém, o mais importante foi perceber que a mística do Beira-Rio permaneceu intocada apesar das grandes transformações físicas. Não restam dúvidas de que este estádio tem alma!

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...