Protesto do 12 de abril: indignação contra Dilma e o PT

em Geral

Protestos reúnem cerca de 675.000 pessoas em 24 Estados de Norte a Sul, além do Distrito Federal. Atos demonstram que os protestos vieram para ficar.

O protesto reuniu 275.000 pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, e se repetiu em pelo menos 200 cidades. Mais uma vez, sem serem convocados por sindicatos ou partidos políticos, centenas de milhares de pessoas expressaram seu descontentamento com a atual gestão. Embora em menor número do que no dia 15 de março – estima-se que cerca de 600.000 pessoas tenham ido às ruas neste domingo -, eles deixaram claro o sentimento de revolta que, de acordo com as pesquisas de opinião, atingem a maioria do povo brasileiro.

Manifestação 12 de Abril

Manifestação 12 de Abril

Compartilhar

Em Porto Alegre, cerca de 40 mil pessoas participaram do protesto, segundo estimativa da Brigada Militar e da própria organização do evento. A crítica, que em março era direcionada a várias bandeiras, entre elas, o Congresso, a corrupção e os desvios na Petrobras, desta vez tinha nome e endereço: era direcionada contra Dilma e Lula.

Protesto contra Dilma Rousseff

Protesto contra Dilma Rousseff

Compartilhar

Acompanhe-nos no Twitter e receba nossas imagens diariamente !

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...