Praia de Paquetá em Canoas

Uma das opções de lazer para a comunidade canoense e para visitantes, durante os finais de semana, é a Praia de Paquetá, localizada no bairro Mato Grande, em Canoas. O local, que pertence ao Balneário do Parque Estadual Delta do Jacuí, dispõe de uma paisagem encantadora que revela a beleza do ponto de encontro entre o Rio dos Sinos e Rio Jacuí.
Para chegar à Praia, é possível se deslocar de trem até a Estação Canoas/La Salle e caminhar em direção à Fundação Cultural de Canoas. A partir daí, o visitante deve pegar o ônibus Mato Grande/ Praia de Paquetá da empresa Sogal.

Praia de Paquetá em Canoas

Praia de Paquetá em Canoas

Compartilhar

Aos domingos a empresa está operando com o sistema integrado. Todas as linhas têm o seu final de linha no centro (Fundação cultural), e, com a mesma passagem, o usuário poderá se deslocar de um bairro para outro bairro, pagando o valor unitário da passagem de R,55. O tempo estimado de viagem do bairro Mato Grande é cerca de 30 minutos.
Quem sai de Porto Alegre, deve pegar o trem nas Estações Mercado ou Rodoviária ou utilizar uma das linhas de ônibus da Vicasa – o Mathias Velho (que vem pela Victor Barreto) ou o São Luís (que se desloca pela BR). O ponto de embarque localiza-se no Viaduto da Conceição (entre a Voluntários da Pátria e Alberto Bins).

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Posts mais lidos

Sorry. No data so far.

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...