Novos Talentos !!!

em Blog

Não é de hoje que jovens em início de carreira são criticados. O começo para todos em uma profissão é sempre difícil, ainda mais quando dependemos de nossas próprias pernas para dar o próximo passo. As críticas geralmente são feitas por profissionais inseguros, e com medo de Dumping (uma prática comercial, geralmente desleal e injusta, que consiste em vender seus produtos por preços abaixo do valor justo). Injusto é não dar oportunidade para esses jovens. Profissionais estabilizados e cientes da qualidade do seu trabalho geralmente tem por hábito ajudar na formação de jovens talentos.

O Lucas Uebel é um destes jovens que está iniciando agora. Formado em jornalismo começou trabalhando nas redações como repórter, mas sua paixão era a fotografia. Fazem pouco mais de 18 meses que o Elson Pedroso, professor da PUC-RS nos apresentou o guri pedindo uma oportunidade pra ele. Desde então ele tem sido um ótimo companheiro. Começou acompanhando as sessões de retrato que fazíamos para as revistas e aos poucos foi pegando o jeito até adquirir seu próprio equipamento profissional. Ano passado participou do projeto do livro “Rio Grande, seu Povo sua Alma” e aos poucos vem frequentando os gramados em treinos e jogos da dupla Grenal até que ontem ele arrebentou fotografando os jogadores do Palmeiras brigando em campo. Em um jogo importante como este, no final do Campeonato Brasileiro, onde diversos fotógrafos do país estavam presentes, o Guri se destacou pela atenção aos detalhes e suas imagens foram as capas da maioria dos jornais de hoje.

Jornal Zero Hora

Jornal Zero Hora

UOL

UOL

Estadão.com.br

Estadão.com.br

Gazeta Press

Gazeta Press

Terra

Terra

O Sul

O Sul

Jornal da Tarde

Jornal da Tarde

Agência Estado

Agência Estado

Folha de São Paulo

Folha de São Paulo

Aqui vão algumas imagens deste jogo polêmico, mas note que fotografar a briga não foi um golpe de sorte. O Lucas mandou muito bem, também, nas fotos de ação. Parabéns Guri, continue trabalhando sério e mantenha o passo firme. É uma satisfação tê-lo conosco.

Obina x Maurício

Obina x Maurício

Obina x Maurício 2

Obina x Maurício 2

Obina x Maurício 3

Obina x Maurício 3

Obina x Maurício 4

Obina x Maurício 4

Maxi Lopes e Maurício

Maxi Lopes e Maurício

Rever e Ortigoza

Rever e Ortigoza

Herrea comemora com Maxi Lopes

Herrea comemora com Maxi Lopes

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...