Neymar emocionado

em Geral

Neymar ficou emocionado durante a entrevista coletiva na Granja Comary, onde uma pergunta sobre sua lesão, causada pela entrada de joelhos do colombiano Zúñiga em suas costas, e chegou a chorar por alguns instantes, interrompendo a sua resposta.

— Deus me abençoou naquele lance. Se fosse dois centímetros para dentro (Neymar leva a mão aos olhos e respira fundo) eu poderia estar de cadeira de rodas. É complicado. Em um momento tão importante da minha carreira…. (Neymar chora novamente) Faz parte , aconteceu… — disse o craque.

Neymar se emociona em coletiva

Neymar se emociona em coletiva

Compartilhar

Neymar se mostrou dividido em relação a Zúñiga. Primeiro, adotou um tom mais sério ao falar do lance que o tirou da Copa do Mundo e, depois, afirmou desejar sorte ao colombiano.

Neymar se emociona em coletiva

Neymar se emociona em coletiva

Compartilhar

— Foi um lance que eu não concordo, não aceito. Não vou falar que foi desleal, que ele veio na maldade, porque eu não estou na cabeça dele para saber disso. Mas todo mundo que entende de futebol sabe que uma entrada daquela não é normal. Quando você faz falta para parar um contra-ataque, chuta um tornozelo, empurra, mas da forma como ele veio não tem como, não é situação de jogo. Muitos de vocês dizem que eu sou cai-cai, e eu nem ligo. Porque quando eu estou de frente, com visão periférica, consigo me defender. Quando eu estou de costas, o que me protege é a regra — afirmou Neymar, para em seguida dizer que perdoou Zúñiga.

Você pode ver coleção completa das fotos da Copa do Mundo 2014 aqui 

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...