iTablet

em Blog

O evento de amanhã poderá ser mais do que uma “simples” apresentação do iPhone 3.0, segundo Seth Weintraub, repórter da Computerworld. Sua aposta é que a Apple lançará, finalmente, a sua tablet. O boato corrobora a ideia de que tal produto faria mais sentido do que um simples netbook.

Para calcular o timing do lançamento, Seth estima que se o sistema operacional for colocado em tal dispositivo até o meio do ano, a Apple iria querer uma oferta de softwares grande para a sua chegada ao mercado, tanto quanto fez com o iPhone. Para alimentar essa “nova App Store”, desenvolvedores precisariam de alguns meses para preparar seus projetos, o que significa que eles teriam que começar a trabalhar neles já.


Com relação à seção de apps “premium”, Seth acredita que pagar US$20 por um programa de iPhone é demais, porém isso faria muito mais sentido numa tablet da Maçã (ou até no Apple TV), que suportaria jogos 3D realmente pesados/complexos. O aparelho ainda poderia rodar os aplicativos atuais de iPhones/iPods touch num modo de resolução independente.

A aposta de Seth é que o aparelho utilize a arquitetura ARM Cortex A8 e que a sua placa de vídeo seja da Imagination, provavelmente explorando a tecnologia OpenCL.

Via MacMagazine

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...