Edição de vídeos no IOS

em Vídeo Storytelling
Aplicativos para edição de vídeos no IOS

Aplicativos para edição de vídeos no IOS

Compartilhar

Vídeos pessoais têm sido uma parte integral de nossas vidas, o que nos permite partilhar e valorizar as memórias com os nossos amigos e familiares. Recente lançamento da Apple, o iPhone 6s e 6s+ introduziram ultra-alta definição 4K para gravação de vídeo. Com um dispositivo tão potente, você pode querer ajustar suas filmagens antes de compartilhá-las.

 

# 1: iMovie

Ao compilar uma lista de várias soluções de edição para o iPhone, é quase impossível não mencionar o iMovie da Apple . Com a integração mais profunda em comparação com qualquer outro aplicativo na lista, iMovie é capaz de tirar vantagem dos recursos mais recentes da Apple, incluindo suporte para 3D toque, vídeos HD 1080p a 60fps, e ultra-alta definição 4K.

# 2: VivaVideo

Uma aplicação popular em ambos os iOS e Android, VivaVideo é provavelmente a sua melhor escolha uma vez que você resolver sair do iMovie. A ferramenta de edição de vídeo permite aos usuários cortar rapidamente e mesclar clipes em um cronograma limpo. Você pode até utilizar lentes de câmera ” exclusivos do aplicativo para filmar o conteúdo de dentro do aplicativo, enquanto a aplicação de efeitos especiais em tempo real.

# 3: Video Trim & Cut

Este aplicativo é aquele que vai diretamente ao ponto. Você não vai encontrar quaisquer temas, filtros ou trilhas sonoras aqui, apenas a capacidade de cortar e cortar o vídeo se o desejar. Vídeo Trim & Cut apresenta o mais fácil de usar linha do tempo com um zoom de vista quando a edição que lhe permite começar e terminar exatamente onde você pretende. O melhor de tudo, a aplicação é totalmente gratuita, sem quaisquer compras no aplicativo.

# 4: Magisto

Uma dessas aplicações é muito diferente das outras: seu nome é Magisto. Para aqueles que não têm tempo para editar seus próprios vídeos, você pode querer dar uma olhada nesta aplicação interessante. Magisto cria vídeos para você no que eles dizem em ‘3 etapas fáceis. ” Após o teste, temos de concordar que é exatamente três passos e eles são muito fáceis.

# 5: Splice

Splice é um editor de vídeo que pretende ser poderoso. Os usuários simplesmente selecionam o clipe de vídeo que deseja trabalhar para começar. A linha do tempo, em seguida, apresenta cada vídeo como um clipe de indivíduo para editar, se necessário.

# 6: Replay

A última aplicação desta lista não é o mais popular, mas merece um pouco mais de atenção. Semelhante a Magisto, Replay é uma aplicação voltada para a criação de vídeos automaticamente para você sem a necessidade de editá-los você mesmo. No entanto, a resposta fornece muito mais controle sobre as propriedades do tema, música e vídeo.

Se você está em busca de um aplicativo que pode editar automaticamente o seu conteúdo, Magisto é o vencedor em popularidade, mas o Replay também vale a pena dar uma olhada com sua funcionalidade adicional que permite que você visualize as alterações no tema em edições em tempo real sem a necessidade de carregá-lo para um servidor. Entretanto, Replay não é totalmente gratuito mas muito bom.

Junte-se a nós nessa aventura :

Seguindo o nosso blog no Facebook
Seguindo nosso perfil no Twitter
Seguindo nosso perfil no Google+
Seguindo nossas fotos no Instagram

 

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...