Amazon Cloud Drive para Fotógrafos

em Vídeo Storytelling

Amazon parece estar pronto para bater os concorrentes como Dropbox, Google e Microsoft e anunciou dois novos planos de armazenamento em nuvem ilimitado.

Enquanto o primeiro plano é destinado a fãs de fotografia, o segundo plano é ilimitado, não só pelo espaço, mas por tipo de mídia também.

Ambos os planos podem ser testado gratuitamente por três meses.

Amazon não é a primeira empresa a oferecer armazenamento em nuvem ilimitado, mas, ao contrário das outras empresas, está oferecendo este serviço a qualquer um.

Enquanto Dropbox oferece seu plano ilimitado para as empresas, o Google para estudantes e Microsoft para assinantes do Office 365, a Amazon tem como alvo o consumidor médio também.

O plano ilimitado de Fotos foi lançado no ano passado, quando foi oferecido gratuitamente para os membros Amazon Prime. A partir de hoje qualquer pessoa pode obter este plano para 11,99 dólares, juntamente com 5GB de armazenamento para os “outros” arquivos.

Embora este serviço tenha em mente todo o tipo de usuário (fotógrafo), sejam amadores ou profissionais, a Amazon Cloud Drive não reconhece arquivos RAW como fotos. Isso inclui arquivos CR2 da Canon, bem como NEF da Nikon, ARW da Sony e os arquivos da Adobe DNG.

Isto significa que você pode fazer backup de sua coleção de fotos inteiro, incluindo arquivos RAW, por apenas US $ 1 / mês.

Se você é atualmente um membro Prime você ainda vai ter armazenamento ilimitado de fotos de graça, e você será capaz de atualizar sua conta para o nível superior.

O plano ilimitado lhe permite armazenar um número infinito de fotos, vídeos, arquivos, documentos, filmes e música em Cloud Drive para 59,99 dólares por ano (US$ 5/mês).

O plano ilimitado “Tudo” da Amazon agora também é a opção mais barata para mais espaço. Seus concorrentes estão oferecendo 1 TB de armazenamento com valor variando entre 84 dólares (Microsoft) e US$ 99,99 (Google e Dropbox, por ano.

Apesar de não haver limitação no tamanho de armazenamento, o Amazon Cloud Drive tem certas limitações que podem ser relevantes para os fotógrafos e cinegrafistas. Estas limitações incluem um tamanho máximo de arquivo de 2 GB e vídeos não podem ter mais do que 20 minutos.

Visite seção de ajuda da unidade de nuvem para mais informações sobre os tipos de arquivos suportados, limitações e requisitos para fazer upload de fotos.

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...