Alegria do futebol!

em Geral

A verdadeira alegria do futebol não é sobre a história dos maiores clubes do país, das torcidas que estão entre eles, nem dos mais habilidosos craques. Vamos falar do futebol de terça, de quinta, de sábado, de domingo, com os amigos do trabalho, com os amigos de infância, com os vizinhos… O futebol amador! Aquele que você joga com os amigos na rua, na praia, na escola, em qualquer lugar. Que te tira o estresse, que ajuda a manter a forma (a boa forma, ou aquela barriguinha da cerveja que vem depois).

Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe, mas não recebemos esse reconhecimento só por causa dos nossos craques que deitam e rolam nos gramados do mundo todo, mas também porque nosso povo ama e respira futebol.

Não tem goleira? É nesse momento que chinelos, sapatos, mochilas e derivados são traves improvisadas. Só não vale chutar por cima porque não tem replay!

Bom, quem joga bola sempre tem uma história para contar, aquele golaço no ângulo, um drible inesquecível, uma defesa inacreditável. Sabe aquele gol de costas, com o calcanhar esquerdo e encobrindo o goleiro que foi puro golpe de sorte? Sem querer? Mas ninguém precisa saber desse detalhe. E você? Qual é seu lance inesquecível?

Está chegando a hora de torcer, de vibrar, de trocar o seu uniforme daquele jogo com os amigos pelo verde e amarelo, porque todo mundo está no clima. E agora, mais do que nunca, precisamos entrar em campo com a Seleção Brasileira e superar todas as dificuldades para vencer mais esta Copa do Mundo.

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...