Adeus Guadalajara

em Blog

Quando vocês estiverem lendo este post provavelmente estarei a caminho do aeroporto. Guadalajara estará mais calma e milhares de outras pessoas estarão indo para casa, algumas com medalhas de ouro, alguns com imagens memoráveis ​​e histórias emocionantes e outros com egos feridos. No entanto, eu não poderia estar mais feliz. Cobrir os jogos Pan-Americanos 2011 foi uma experiência fantástica. Quero agradecer ao Ricardo e a Claudia Ribeiro que acreditaram na capacidade do meu trabalho e fizeram de tudo para nos dar as melhores condições nesta cobertura.

Cerimônia de Encerramento dos jogos  Pan-Americanos de Guadalajara

Cerimônia de Encerramento dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara

Quando chegamos no México eu não sabia exatamente o que esperar. Se seria um sucesso ou um desastre total … por todas as contas eu acho que foi um sucesso e que todos tenham se beneficiado com isto de alguma maneira. Trabalhamos duro e demos o melhor de nós. Cobrir um evento como este é uma tarefa muito difícil, pois estamos ligados aos prazos de fechamento das publicações no Brasil, ainda mais apurados devido ao fuso horário de três horas a menos.

Sempre achamos que poderíamos fazer mais e se nos faltou “aquela” foto não foi por falta de esforço. Compartilhar estes dias com os melhores fotógrafos do mundo foi muito bom, e só de observá-los podíamos aprender diariamente. Toda essa troca de energia nos dá mais força para seguirmos adiante. Nos enche de coragem para melhorarmos ainda mais e continuarmos sonhando.

Compartilhe:

Veja Também:

Bem vindo ao blog da Preview - Banco de Imagens.

Fique a vontade para compartilhar nossas fotos!

Embarque nesta aventura

Receba nossa newsletter, conteúdo exclusivo, promoções e muito mais...